O melhor lado da projetos sociais



O projeto promoveu a capacitação de quarenta famílias da regiãeste de modo a a construção do fossas do bananeira saiba como filtros ecológicos e bacias por evapotranspiraçãeste, das quais 20 realizaram a residência das tecnologias sociais já pelo decorrer da realizaçãeste do projeto, entre marçeste e outubro por 2017.

Após análise do 231 “Cartas do Manifestaçãeste por Interesse”, foram habilitadas 46 de modo a a próxima etapa: avaliaçãeste por mérito e técnico-jurídica, quando deverão ser apresentadas as ofertas técnicas, detalhando este escopo apresentado nas Cartas selecionadas, dependendo de modelo por Plano do Produção em anexo.

A execuçãeste do PAIQ nãeste tem fins lucrativos nem controle comercial. Mensalidade nãeste Têm a possibilidade de ser cobrada pelos aplicadores do programa. Este material necessário de modo a a execução da metodologia é este livro 12 Semanas para Mudar Uma Vida.

Este nosso programa conta com a colaboraçãeste do Sebrae para a melhoria do desempenho das cooperativas por crédito junto aos pequenos negócios. Tem saiba como objetivo incentivar as cooperativas que dispõem de melhores processos do atendimento aos pequenos negócios a transmitir o presente conhecimento de modo a outras por meio do apadrinhamento, fornecendo apoio té especialmentecnico na implantação por novas práticas operacionais e novas linhas de produtos e serviçESTES para pequenos negócios. Vigência do edital: por 16/06/2014 até 15/06/2015

Atravfois do oficinas em sala por aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – Este misté especialmenterio de modo a salvar este ponto azul” e aplicação de questionários saiba como FORMATO por medir a compreensãeste e criticidade Destes alunos Derivado do o tema, o projeto aconteceu por maio a julho do 2017 e contou com a participaçãeste por 3.900 alunos e a distribuiçãeste do 4.000 sementes do árvores como Flamboyanzinho, Flor-por-pavão, Formigueiro, Ipê-de-jardim e Ipê-mirim.

Ciente por seu papel como vetor do desenvolvimento sustentável do estado de Alagoas e do claro compromisso usando ESTES princípios éticos e sociais, a Algás vem apoiando iniciativas em benefício da sociedade alagoana a partir de 2001. Este selo social utilizado pela Algás a partir de 2005, lançado junto usando a campanha “Adotei este natural, abracei o social”, é 1 Destes caminhos encontrados pela Distribuidora para incentivar outras empresas a conhecer este manejorefregatráfego DE entidades sociais locais e, usando isso, estimulá-las a apoiar e desenvolver ações de responsabilidade social.

Uma tonelada do Amor – O presente projeto tem por objetivo arrecadar alimentos não-perecíveis de modo a serem doados à instituições filantrópicas da regiãeste.

A Santa Lar é o hospital qual possui o maior atendimento gratuito por carentes do Brasil. Usando as novas instalações, o pronto-socorro teve sua própria propriedade de atendimento ampliada para Ainda mais por 10 mil crianças por mês.

A Política do Cidadania Corporativa estabelece, entre outras coisas, que os projetos apoiados pela empresa devem incentivar o desenvolvimento por comunidades em atividades educacionais, sociais, culturais, esportivas, ambientais e da saúdo; preservar e difundir a cidadania e aspectos e valores culturais do estado e da região; e estimular o trabalho voluntário dos colaboradores.

A metodologia do Programa é aplicada de pacto com a faixa etária, usando este objetivo por desenvolver as funções Muito mais complexas da Inteligência, objetivando proporcionar aos participantes uma vida saudável e feliz, apesar por Praticamente as dificuldades. Todos os materiais usados nas encontre aqui Instituições são doados pelo Instituto Augusto Cury, e são fabricados acompanhamentos das ações implantadas.

Atravé especialmentes da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala de aula diversos programas, tais como: Introdução ao mundo Destes negócios, As vantagens do permanecer na escola, Minha e sua regiãeste, Economia privada, Empresário-sombra por 1 POR DIA, Miniempresa e Finanças pessoais.

Este Instituto do Bordado Filé da Região DE Lagoas Mundaú Manguaba (Inbordal) foi familial em 2014 usando a missão do fortalecer a Jeito no estado e promover a manifestação do patrimônio cultural imaterial do Alagoas qual dá nome ao instituto. Usando seu projeto selecionado pelo Edital Algás Social 2017-2018, este “Salvaguarda do filé alagoano: manutençãeste do saber-fazer tradicional atravé especialmentes por oficinas de repasse”, este instituto dará continuidade à transmissãeste da tradição do bordado filé na região das lagoas, entre Maceió, Marechal Deodoro e Santa Luzia do Norte, e fazerá 16 oficinas por repasse com a finalidade de reeducar a prática operacional do ofício, resgatando pontos esquecidos e melhorando a habilidade do acabamento, natural como a confecção da ‘malha pequena’ para, utilizando isso, visite a página inicial aumentar a visibilidade do Nicho de modo a as peças executadas de maneira diferenciada na região, agregando-lhes valor. O projeto acontecerá entre ESTES meses por fevereiro e novembro.

Escola na Empresa – Programa que se destina a estudantes do ensino fundamental, de escolas públicas, que visa conscientizar as crianças Acerca educaçãeste pelo trânsito e a importância do transporte coletivo para este desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e população.

Esta chamada interna possui validade por até 12 meses, período válido a partir da homologaçãeste por Parcela da Diretoria Executiva do Sebrae.

Este Grupo Educacional Augusto Cury tem projetos sociais por apoio às instituições sem fins lucrativos, tais como filantrópicas, orfanatos, centros por saúde e de prevenção do uso do drogas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *