New Passo a Passo Mapa Para Carlos

Houveram boatos qual esses cabos de parada sãeste caríssimos (portanto teriam sido abortados Destes Queen Elizabeth). Vamos ver na prática, em tempo.

Afinal qual é o objetivo qual precisamos deter em mente para 2030? Qual este poder do fogo qual a MB precisa deter em 2030? Qual a propriedade militar dos Muito mais prováveis adversários de que nós, eventualmente, precisaremos estar preparados para enfrentar no mar?

Esse tópico, já com quase 250 comentários, demonstra quãeste controversas sãeste as questões tratadas. Do porta blindada-aviões desborda-se de modo a toda a estraté especialmentegia de defesa naval. Fico a imaginar quãeste vibrantes devem ser os debates pelo interior da Marinha, tantas questões envolvidas.

geraçãeste, ainda de que pelo campo das imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do País do futebol junto ao Bastante público e, pior, incentivam resistências às suas demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Se a MB desejar, nada impede a exemplo DE inovações de que fizeram os Ingleses com a classe Invencible, e ESTES Espanhois usando o LPD Juan Carlos, tomar tua propria inovação encomendando um projeto Ainda mais longo e maior do Espanhol utilizando pista em angulo e cabos do parada.

Observando ESTES comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente hoje, isso permite tomar uma decisãeste Ainda mais lúcida e do convénio utilizando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos qual ocorreram no decorrer da implementação, inclusive esse estudo em programas do computadores da estrutura/esqueleto do NAe São Paulo, isso é sem dúvida 1 avanço espetacular, espero sinceramente de que possamos deter boas notícias Acerca o tema, entretanto, não podemos esquecer de que nãeste adianta ter 1 NAe se houver escoltas em quantidade e capazes do prover a defesa necessária.

Reply Rennany Gomes 17 do fevereiro por 2018 at 12:56 Independente DE opiniões sobre qual deve ser este rumo a ser tomado através minha e sua marinha, acho qual concordamos em duas coisas, de que todos queremos o melhor pra minha e sua armada e qual matérias como esta do renomado jornalista Roberto Lopes utilizando a brilhante colaboração do Luiz Monteiro tornam esta trilogia indispensável para quem deseja conhecer, informa-se e palpitar porque nãeste, A cerca de a área do defesa.

…É por blogar de que defendo algo similar ao BP espichado em quarenta metros, com pista em ângulo e Ainda mais cabos de parada. Nesse caso, você poderia operar não só este F35, contudo rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e usando tal saiba como este próprio turbo tracker, isto aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio mas seria ainda assim Muito mais apertura qual um stobar tradicional

Exatamente que o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos que independem dos da Marinha, não há saiba como fugir do fato do qual a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo qual virá somente este de que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente este fará…

Este Stobar embora tenha uma taxa de surtidas menor e uma propriedade menor do explorar em 100% as capacidades da aviação embarcada, é um produto de numero de itens natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais apertura e custo menor.

Reply Robson 17 por fevereiro do 2018 at 1:12 Tais como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade do vitoria esta no ataque”… Temos que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se não vamos gastar recursos de que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta por porta aviões.

Comandante, tais como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez seja o momento por “congelar” estas ideias, nãeste, qual nãeste mesmo que recomendável começar a pensar na marinha do amanha utilizando 15 ou 20 anos antecedência , é este de que a boa regra manda, contudo saiba como eu disse antes, dada a situação, tanto da MB quanto do país, talvez seja Ainda mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai passar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirão.

Quanto ao NAe britânico, não há nada do especial nele…mesmo catapultas e maquinário experimente estes e cabos do retenção foram deixados por lado para baratear o qual o limita à operar aeronaves saiba como o F-35B qual decolam atravé especialmentes de uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Sinto. Sou cé especialmentetico diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe Brasileiro nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. Este orçamento nãeste. E a realidade se impõe, tais como se impôs no nosso último devaneio do Género.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *