O fato sobre Carlos Que ninguém está sugerindo

A Ford ainda prepara Muito mais várias outras novidade, e nãeste é visual reestilizado e sim novos motores Ainda mais eficientes. Recentemente, a montadora pelo País do futebol renovou todos os seus modelos disponibilizando quaisquer Destes seus carros globais saiba como o New Fiesta, novo Fusion, novo Focus e nova EcoSport, de que são equipados com motores muito modernos de 1.

Ai ta Nesse caso, comprei um veículo e ele ja esta Muito mais tempo na oficina qual comigo. espero que consigam resolver este problema, senão vai ser uma briga judicial, pois nãeste irei ficar com 1 veículo qual Muito mais parece uma caixa do abelha ambulante. a todos os momentos tive carros da FIAT e nunca tive problemas, me arrependi através troca da marca.

Posso parecer besta, porém adorei essas mudanças e se a ford continuar nesse ritmo acredito qual irei comprar outro ka sedan lá pra em 1819 com outro motor Ainda mais potente e econômico.

ORLANDO SILVEIRA NETO - fevereiro 13th, 2017 at 22:47 Comprei um ka 1.0 está com 700km e o consumo ficou em 10,5KM/litro rodando utilizando gasolina, percurso metade cidade e metade estrada, mas sempre usando este ar ligado, espero qual melhore, este carro é muito bom, só não gostei do batimento das portas e porta blindada malas este Resina e canetas de borracha deveriam ser melhor, possui que a todos os momentos fechar utilizando força, bate seco e nãeste fecha aí bate-se novamente de modo a fechar as PORTAS BLINDADAS, amplamente ruim….

Rodrigo Alves - fevereiro 4th, 2017 at 10:06 Eu uso moto e minha esposa carro, pegamos para ela o ford ka 1.5 ela usa para trabalhar na rua, e 1 certo POR DIA tive qual pegar de modo a criar uma viagem enchi este tanque e este carro fez 21km/l na Estrada nesse dia, eu me espantei e nem acreditei, logicamente ele nãeste fez a mesma quilometragem novamente na volta, porém é 1 automóvel qual eu me surpreendi bastante na Estrada.

Se for pra nao se arrepender é ford ka em disparada em todos os quesitos. Inclusive no top of cars aparece em segundo lugar so perdendo pro hb20 porém na pratica esta em primeiro lugar. Em ultimo lugar este novo palio. Em terceiro o onix,em quarto este gol. Contudo pra ganhar geral so o fird ka precisamente. E consumo melhora depois dos 20 mil km. Todo carro moderno precisa amaciar este motor e ate isso acontecer ele gasta Ainda mais combustivel. Outra dica é o combustivel a todos os momentos da petrobras nunca ESTES do posto shell ou outro. A gasolina da bandeira shell acaba primeiro de que a da petrobras. A diferença é absurda. Por exemplo usando a gasolina da petrobras fiz quase 700 km utilizando 1 tanque cheio no ka. Ja usando a gasolina do posto shell fez 550 km e ja acendeu a luz de reserva do tanque. Rodando nas mesmas condiçoes do estrada,media do velocidade e clima.

Tenho 1 Eco utilizando nosso cambio, deu trepidaçãeste, demorou um pouco porém trocaram a embreagem e ficou magistral, ainda ganhei +2 anos de garantia. Estou só esperando o modelo 2017 para pegar outro.

fiz teste em todos da concorrencia até mesmo em viagem do 1000 km contudo nenhum foi igual .portanto quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre desprovido medo por ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos os ESTILOS do carros existentes no brasil ..logicamente carros de fonte importante amigos e familiares .sou satisfeito e recomendo . a assistencia do o revendedor é bastante excelente..juazeiro do norte ceará.

Hilmeny Silva - junho 5th, 2016 at 00:quarenta Eu tenho 1 2015 SE e tb me arrependi bastante! Esse pequeno tecido(ou esponja) que fica nas laterais DE portas dianteiras poderia ser fixadas por alguma forma para qual nãeste fiquem soltando toda hora. E outra coisa de que Ainda mais me aborreceu não foi o fato desse tecido espumado nad PORTAS BLINDADAS, e sim, as partes por plásticos que de que compõem este painel a todos os momentos qual vou lavar o automóvel tenho qual ficar reencaixando essas partes que, parecem de que afrouxam, e vc possui que a todos os momentos, em algum momento manter-se se preoculpando usando esse detalhe. Acho qual poderia ser parafusado. Talvez,resolveria esse problema.

Lara - dezembro 7th, 2017 at 00:10 ai gente eu to na duvida entreo HB20 e este KA , porém depois por ler todos os comentários e olhar muitas reclamações A cerca de este barulho de que este Ka faz ….acho qual vou acabar comprando o hb20 exatamente.

200,00kms direto e o carro nunca me deichou na mãeste a pintura e lataria e resistente pois moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia de buraco e já passei usando o carro em buracos enormes a mais por cem kms por hora foi cada pancada qual pensei qual a suspensão ia por água a baixo conclusão tenho automóvel pra trabalha viajar e da um rolê com minha familha..i meu carro já possui quase 300mil kms rodados meu carro tem 13 anos de uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando por carro de que tem motor pra rodar 600 mil kms os motores dos honda amaciam so depois de 100 mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem Veículos da honda …e o resto ja sabem é este resto …falei …assinado carlos padua

Quando comecei a pesquisar carros pra comprar, ele foi o de que ganhou a ser este mais apertado e Ainda mais completo e tambem bonito, na minha opiniao.

Como natural, deixei este automóvel la por dois tempo, e quando peguei que sai apresentou o precisamente defeito, me aborreci tanto de que vendi o automóvel e perdi 13000,00.

Pense natural gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada 1 automóvel c 1 ano n era p isso….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *