Um Imparcial View of Carlos Eduardo Veiga Petrobras

E, precisamente a ser excelentes de modo a a negaçãeste do mar, sendo possível bloquear a navegaçãeste, não podem possibilitar enfrentar forças tarefas natural equipadas utilizando recursos ASW.

Quanto ao modelo americano (do deter frotas centradas em seus porta blindada aviões) basta ter recursos, que o “almirantado” traçará planos megalomaníacos do realizar inveja à US Navy.

Diante Destes nossos recursos financeiros (especialmente) e naturais (essencialmente) e da possibilidade remota do alguma deterrência crível no mar, ou nãeste há porque se Discutir em Marinha por Guerra.

Este foco de modo a a asas fixas, no o entender, deveria ser uma nova aeronave por patrulha. Se sobrar algum para F-35B, qual seja, porém isso nãeste está acima da habilidade por negação propiciada pelos submarinos e aeronaves por patrulha, penso eu. Estes últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar por pré especialmentestimos e custos razoáveis de modo a essa substituição, de modo a servir do base a especificações próprias da Marinha.

Parece notável como um NAe por mé especialmentedio porte por propulsãeste nuclear e pelo caso de se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar este tamanho de modo a abrigar este combustível que será necessário de modo a o navio.

Esta distancia é a distancia “otima” de combate de modo a os caças, embarcados e nãeste embarcados, sendo possível ampliar bastante conforme o modelo e configuraçãeste do missão do avião, Pode vir a chegar a 1.300 km do raio….ou Ainda mais….

Eu acho esse exercício bem interessante, até de modo a delinearmos nossas pretensões tais como uma possibilita influente e pacificadora tais como já fomos desde o Impfoirio, passando através Liga DE Nações, até este início da ONU.

Ao longo desses 20 anos, a MB poderia assim, numa visãeste global, adquirir 4 navios novos, 2 Muito mais simples e menores e dois Muito mais complexos e maiores, todos com especificações projetadas de modo a tua obrigatoriedade a partir de parâmetros de navios existentes, para substituir 6 navios (Sãeste Paulo, Bahia, “Ocean”, Mattoso Maia, Alte Saboia e Garcia d’Avilla) ESTES quais foram adquiridos usados e de modo a uso Muito mais limitado no tempo, e nãeste especificados pela MB.

Isso além da questãeste da defesa do nosso território, que vem sendo bem exercida este suficiente de modo a nãeste ter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem de que vemos em mar argentino.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, tais como leigo pergunto se bem antes por investirmos num NAe francês nãeste seria Demasiado Ainda mais importante repormos maciçamente os meios do apoio?

Por exemplo, tentar influir na África implica em se chocar utilizando thi s hyperlink a China. Blogar interessa ao País do futebol? E, se interessa, qual será este poder por fogo necessário para a MB ser uma força dissuasória de modo a se opor a marinha chinesa pelo Atlântico Sul?

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios de modo a nossos fuzileiros e a projeção de poder aé especialmentereo, de forma parecida com os USA mas em escala bem menor. Submarino é importante sim, contudo tua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos de uns dois a 3 LHD’s de modo a isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Hoje só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem os HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em óptima parte a obrigatoriedade por mais um LHD por um bom tempo, nos permitindo concentrar os esforçESTES na dé especialmentecada por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato para construçãeste de um NAE para a dfoicada do 2030 com a possibilidade do expandir para Ainda mais um, este qual deve ser possível usando 1 instante econômico melhor.

Este que há é 1 planejamento A cerca de qual tipo de navio usando tal funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *