O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Minha esposa possui 1 Ka hatch 17 e só esperava Muito mais do consumo e menos barulho. Um carro de que ninguem citou eh este grand siena, faça um test drive e surpreenda-se. Lembre-se, sempre cambio manual, nada do automatizado

Lançando no Brasil em 1997, o Ford Ka na época acomodava exclusivamente quatro pessoa, mas de lá de modo a cá muita coisa mudou utilizando a chegada da nova geraçãeste. Este moderno Ka sé transformou em um automóvel maior e amplamente Muito mais moderno. Pelo entanto, a Ford não vai ficar parada pelo tempo já de que a briga entre ESTES hatchs compactos continua acirrada, de que por sinal, é a fatia do mercado brasileiro Ainda mais desejada pelas montadoras.

possui qual ler este manual previamente por começar a dirigir, só assim vai cuidar bem o veiculo, e nãeste vai deixar na mão. todos os carros que tive apartir por 2005 , e qual fiquei utilizando eles 3 anos cada, só troquei por oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. entãeste vou reclamar do que?

eugenio carlos sgrott - agosto 12th, 2016 at 03:45 Possui que se levar em consideraçãeste sempre, quando se trata de automóvel, é qual muitos nãeste utilizam o automóvel corretamente, levam o automóvel a situações extremas, fazem rali ou grandes mudanças de rotaçãeste, acabam comprometendo o equipamento, tem qual a todos os momentos lembrar de que é carro por passeio, competiçãeste é outro veiculo . se tiver a todos os momentos em mente isso , ESTES carros feito a partir do ano 2005 não dão problema, estão muito parecidos , tem qual ler o manual e realizar a troca de olio a rigor e troca do filtros, comforme descrito no manual.

Mas por sua vez tenho qual trocar por 1 automatico devido a uma artodrese qual fiz e gostaria bem qual a ford lança o automatico como nao to afim do mudar do carro …

Como bem, deixei o carro la por 2 tempo, e quando peguei de que clique agora sai apresentou o mesmo defeito, me aborreci tanto qual vendi o carro e perdi 13000,00.

seis fiquei utilizando ele 3 anos bastante Porreiro, unica coisa que reclamo da forde e de modo a faser a revisãeste, espero qual presentemente esteja organizado vc leva este carro do manhá Vive o dia inteiro la, a renault e bastante agil nessa parte,

Pense natural gente a assistência deles p comigo é mto fraca gente até a bateria dele já foi trocada um carro c 1 ano n era p isso….

Parei de modo a completar o tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l do álcool. Ou seja, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei por bobeira utilizando esse carro. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

Weber Luvisa - fevereiro 12th, 2018 at 13:14 Comprei 2 Ford Ka gostei bastante, o que a ford peca em relaçãeste a outras concorrentes sãeste pequenos detalhes como: nãeste fechar este vidro ao travar este carro, não ter vidro automático nos bancos traseiros. Do resto muito Porreiro automóvel, confortável e bonito.

200,00kms direto e o automóvel nunca me deichou na mão a pintura e lataria e resistente pois moro em cidade Beira mar ja peguei Estrada cheia de buraco e já passei com este carro em buracos enormes a Ainda mais do cem kms por hora foi cada pancada de que pensei de que a suspensão ia por água a baixo conclusão tenho automóvel pra trabalha viajar e da um rolê utilizando minha familha..i meu automóvel já possui quase 300mil kms rodados meu carro tem 13 anos de uso e ele faz 12.80kms por litro na estrada e 10,5 por litro na cidade .eeeeiiiiiii galera eu to falando por automóvel que tem motor pra rodar 600 mil kms ESTES motores dos honda amaciam so depois por 100 mil kms.vcs querem conforto estabilidade resistência durabilidade ?comprem Veículos da honda …e o resto ja sabem é este resto …falei …assinado carlos padua

É 1 automóvel cheio de frescuras porém se seguirmos certinho não dará problemas. Ah! Com contar qual possui 1 sistema antesequestro se te colocarem dentro do porta blindada-malas uma alavanca ficará fluorescente de modo a você visualizar, então você puxa qual este porta blindada-malas abrirá.

Caio - agosto 15th, 2016 at 12:54 Meu amigo este problema não é ser automatizado e sim a qualidade do exatamente, nunca vi problemas utilizando o DSG da linha AUDI/VW, vc só ve problemas usando ESTES automáticos de baixo custo, vide POWERSHIFT (Destes problemáticos ainda é este melhorzinho), I-motion, easytronic e dualogic

Eliane - outubro 9th, 2016 at 18:13 Tenho 1 HB20 2014. Irei troca-lo estou em duvida entre este ford KA e um UP Run e UPTSI. Fiz test drive usando todos porém o qual me deixa indecisa para fechar com este Ford KA é este ruido interno do motor e este cambio qual achei natural duro. O de que me dizem ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *