Fascination Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Nesse sentido, os blogs da “trilogia” Forças do Defesa () têm tais como objetivo tornar ESTES assuntos de defesa Parcela da agenda nacional, a ponto de influenciar positivamente as políticas governamentais no futuro.

Ficaria usando a soluçãeste intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos para baratear ESTES custos, tomando um modelo por maior tonelagem deste porfoim com pista em angulo e cabos por parada.

Porreiro dia, eu entendi qual não houve Sentido. Mas eu acho de que não coloquei bem a minha pergunta, tais como na matéria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí qual entra a minha questãeste, pelo projeto dos espanhóis serem dentro dos nossos anseios, não seria mais vantajoso buscar um convénio usando eles?

Especialmente após o longo e indefinido processo do desativação do NAe São Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

Acho qual a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) por medidas de modo a o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

Porém acho qual por aqui, muita gente entende errado este termo “power projection” que os americanos utilizam.

Minha opiniãeste, baseada exclusivamente pelo de que acompanho da MB, e que é só uma parcela do saber do causa que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Claro que aviaçãeste baseada em terra para MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças usando ASM) seria 1 Perfeito complemento. Porém pelo fundo do mar é de que se chega aos navios capitais.

Não sei informar se ESTES navios de apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados pela RFA, porém enxergo uma hipotese. Acho pouco provável que a RN venda um por seus novos navios-aeródromo.

– armas modernas, em especial mísseis por cruzeiro e SSN, têm aumentado a vulnerabilidade dos porta blindada-aviões;

Este texto que este Felipe trouxe traz algo qual tem sido falado por cá, presentemente usando fundamento té especialmentecnico (tradução livre):

Reply Marcelo Costa 23 de março por 2018 at 17:12 Boa tarde a todos, gostaria por tomar 1 pequeno comentário, não é do hoje que o mundo vem se tornado cada vez Ainda visite esta web mais militarizado e Assim sendo vem mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente pelo qual exite tomada por força por países estratfoigicos. Dito isso é do suma importância de que as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer tipo de interferência externa vasto é este tamanho por nosso país e a ser assim plausível e viável, como visto os milhões desviados pelas fraudes.

Nãeste sou entusiasta do porta blindada aviões porque sãeste muito caros e quase desnecessário de modo a nós, inclusive porque acertadamente se projeta Teor uma força submarina robusta. Além do projetar aparência (coisa que um bom NPhM já fará), a única e improbabilíssima obrigatoriedade de que vejo para Teor 1 NAe seria repelir uma esquadra inimiga utilizando porta aviões de que viesse nos bloquear ou atacar.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece que este Colossal problema da Marinha, é essa indefinição por qual modelo ela deve seguir: o modelo americano utilizando suas frotas planejadas de modo a intervençãeste e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma habilidade do projeção; ou o modelo japonês, por efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *