Pouco conhecido Fatos sobre Carlos.

Penso de maneira similar, porém não entendo a insistencia da MB em preservar 1 modelo CTOL dentro DE expectativas consideradas.

Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, tais como nação deter uma Marinha de modo a: Ser uma potência mé especialmentePOR DIA, como a França ou ser um mero coadjuvante, saiba como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Comandante, tais como estamos falando de 2035 e olhe lá, talvez seja o momento de “congelar” estas ideias, não, de que nãeste seja recomendável começar a pensar na marinha do amanha com 15 ou 20 anos antecedência , é o que a óptima regra manda, mas como eu disse previamente, dada a situaçãeste, tanto da MB quanto do país, talvez mesmo que mais prudente aguardar, até porque comandante, até lá muiiiiiiita agua vai atravessar por debaixo da ponte, muitas inovações e mudanças doutrinarias, táticas e estratégicas surgirãeste.

Reply Guilherme Reis 19 por fevereiro de 2018 at 11:44 Bom POR DIA a todos e Prezado Luiz Monteiro, acredito de que o presente estudo começando a partir de agora já dá um Bastante salto projetando o futuro da nossa esquadra e acredito de que usando a vinda do Ocean (futuro PERNAMBUCO) ganharemos Muito mais experiência em 1 navio “porta-helicópteros por assalto anfíbio” qual exatamente nãeste a ser 1 “porta aviões”, pois tem dimensões bem reduzidas em comparaçãeste utilizando este NAe Sãeste Paulo, acredito qual pelo custo, manutençãeste e pontos positivos em Lindas as futuras análises a melhor opçãeste de modo a este nosso país “enfrentando crises financeiras ou não no futuro” seria a opçãeste para a aquisição de até exatamente “nãeste só 1”, mas quem sabe Duas classes do “JCI – STOVL BPE Juan Carlos” (me permitindo até sonhar e sugerir ESTES nomes Rio por Janeiro e Espírito Santo).

Reply Flávio Henrique 17 do fevereiro por 2018 at 23:52 Vejo utilizando bons olhos a notícia de que iniciaram ESTES estudos Muito mais espero que ou a MB comece a estuda junto utilizando ESTES francese(de modo a se reduzir custo pois eles começaram a estudar 1 substituto para este CdG), ou procure parceiro que busque belonaves do Género e saibam construir(será que têm a oportunidade de ser o Japão [re]militarizado?

ESTES senhores leram a esse repeito? ESTES editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram qual a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Quanto aos qual insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria de que sai Acerca porta aviões, o de que é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e o PROSUB já dispararãeste uma boa base de modo a isso e, aliado com este Apoio Logístico italiano de que a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questãeste passada.

Portanto, se o fabricante não resolver as reclamações, avalie a eventualidade de entrar usando ação judicial, principalmente se os defeitos forem graves e comprometam sua segurança.

Outro ponto amplamente diferente é se a Marinha deve ou nãeste operar tal equipamento, este de que é uma discussãeste, a meu ver, bem pertinente.

Moderno Ka 2017 chega ao mercado equipado com câmbio automático de modo a enfrentar do igual de modo a você pode descobrir mais igual utilizando os rivais Onix e HB20.

Em que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é amplamente mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual um CTOL.

Isso permitirá investimentos maiores em equipamentos. Isso me faz acreditar ser possível 1 Juan Carlos I na marinha daqui a 20 anos.

Previamente do Ainda mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográTeimavive do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Contudo suas qualidades no desempenho supera esses probleminhas…Demasiado bom este carro….Vou trocar este meu por outro K 2017…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *