O guia definitivo para Dado

É amplamente mais sustentável dizer da necessidade de várias embarcações de patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Reply Ozawa 17 de fevereiro do 2018 at 9:37 Aldo, apenas em resposta a você, contudo isento querer me alongar Muito mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “antes” na tua pergunta. O “previamente” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse com a hipótese da MB, de que funda Lindas essas idé especialmenteias cá debatidas, de num futuro longínquo, com amparo por coalizão alguma, prover apoio aé especialmentereo autossuficiente A cerca de uma esquadra de modo a 1 imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

São questões que a sociedade brasileira precisaria manter-se avaliando para lançar o necessário apoio para a MB para qual ela possa cumprir dignamente sua própria função.

“Este submarino possui a virtude do se ocultar facilmente e a deficiência do ser cego quando submerso.”

Se a Marinha fosse um ré especialmenteu perante um júri defendendo sua própria causa, e essa é uma metalinguagem, e eu o seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nem no campo DE idéias, nunca DE divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

MB não consegue nunca preservar meia dúzia de escoltas velhas (Aprecie de que escrevi VELHAS e nãeste antigas) male mal flutuando e me fala em Porta blindada-Aviões….

A DEN está realizando um grande manejorefregatráfego pelo NAe São Paulo, com intuito de recriar o projeto do navio por meio por computadores especializados. Nosso projeto pode ser Utilizado.

Utilizar plataformas em tempo por paz de modo a auxiliar a vigilância é algo plausível. Contudo imagino o custo do se faze-lo, dadas as instalações necessárias ao qual você listou…

Esta terceira prioridade não sai em menos de 20 anos. Só que a MB precisa definir este Genero do navio natural antes. Portanto a MB já iniciou os estudos.

Evidentemente comandante, que tudo isto tende a mudar, veremos nos convoo Destes navios cada vez Ainda mais UAVs, coma a Navy vem preparando como este UAV 25 de modo a Revo, 1 outro de modo a CAS nos LHD/LHA e 1 AWACS, entãeste almirante, as coisas vão mudar e amplamente, logo, quem sabe vamos sugerir ao almirantado qual queime seus miolos com soluções Destes problemas prementes da MB de Este momento de que é a pronta e Perfeito obsolescência da frota de superfície, principalmente dos escoltas, Destes caça Bombas,a carência de navio de apoio logístico moderno, em fim, por aí.

além da chuva por conhecimentos que tenho obtido cá pelo Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (não é ironia, realmente fiquei feliz). Sou natural jovem por aqui pelo Poder Naval, porém na vida real sou na faixa dos 50 kkkkk.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro por uma perspectiva qual contemple reestruturaçãeste por privada e do missões, utilizando foco na atividade fim, talvez entregando uma parte do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste do pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Ou operariam helicópteros quando na função de navios de desembarque anfíbio. Ou exatamente 1 mix das duas coisas (um embarcando caças, outro helicópteros) quando operando juntos pelo apoio a 1 relatório completo desembarque ou missões ditas “ofensivas”.

Pensamento necessário. O almirantado segue delirando em megalomanias por NAe, isento ter este básico do básico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *